Taxa de roubo de carros em Goiás é uma das maiores do país

Taxa de roubo de carros em Goiás é uma das maiores do país
Taxa de roubo de carros em Goiás é uma das maiores do país

Qualquer pessoa pode estar sujeita a ter o seu carro roubado, em qualquer lugar do país. Mas você sabia que a taxa de roubo de carros em Goiás é uma das maiores do país?

Continue lendo o texto para entender de onde vem esses números e o que fazer para se proteger desta situação.

Números maiores do que nas grandes capitais

A taxa de roubo de carros em Goiás chega próximo ao de grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, com até 798 crimes para cada 100 mil veículos.

Só nos quatro primeiros meses do ano, 6.785 veículos foram alvos da ação de bandidos em Goiás.

Quais são os modelos com maior taxa de roubo de carros em Goiás?

Os modelos com maior taxa de roubo de carros em Goiás são o Volkswagen Gol, seguido do Hyundai HB20 e do Toyota Corolla.

Bairros com maior taxa de roubo de carros em Goiás

Goiânia concentra a maior taxa de roubo de carros em Goiás, seguida por Aparecida de Goiânia e Luziânia (no entorno do Distrito Federal).

Os bairros de Goiânia mais afetados pelo roubo de carros em Goiás são o Jardim América, seguido do Setor Bueno e Parque Amazônia. De acordo com especialistas da área de segurança, o baixo policiamento dessas regiões somado a quantidade de veículos visados mais a presença de rotas de fuga ajudam para que os números de roubos nestes lugares sejam maiores.

Por que utilizar o Rastreador de Veículos Localiza?

Com o rastreador de veículos da Localiza você consegue manter você e o seu patrimônio ainda mais seguro. Isso porque o sistema identifica onde está o seu veículo e ainda pode bloqueá-lo imediatamente em casos de urgência, como roubos.

A Localiza conta com serviço de rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana e uma equipe especializada em localização e resgate nos casos de roubo ou furto.

Instale agora o seu equipamento: faça um orçamento pelo número (62) 3314-2322 –  (62) 99193-7233

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá, estamos aqui para ajudar...
Powered by