1. O que o rastreador pode fazer?

Com o rastreador instalado em seu veiculo, a Anápolis Rastreadores pode recuperá-lo em casos de roubo ou furto. É mais segurança para seu veículo, para você e sua família. O rastreador Anápolis Rastreadores possibilita acompanhamento em tempo real via internet da localização do seu carro, bem como todo o histórico por onde e quando ele passou.

2. Como ele funciona?

Ele emite sinais para a central de monitoramento,fornecendo a localização do veículo. A Anápolis Rastreadores possui duas tecnologias de rastreamento de veículos: GPS e GPRS. Essa tecnologia baseia-se na localização por satélite (GPS) e comunicação via o canal de dados da telefonia celular (GPRS).

3. Em quanto tempo o carro é recuperado?

Na maioria dos casos o veiculo pode estar de volta em 30 minutos. Esse tempo pode variar.

4. Como a Anápolis Rastreadores sabe do roubo?

O cliente tem que ligar imediatamente para a central de monitoramento. A partir disso, a Anápolis Rastreadores poderá iniciar o rastreamento e recuperação do seu veiculo.

5. O serviço é 24 horas?

Sim, 24 horas por dia e 365 dias por ano.

6. Qual a área de cobertura do serviço?

Cobertura em todo o território nacional.

7. Eu posso escolher em que parte do meu carro o equipamento será instalado?

Não. Por se tratar de um equipamento de segurança, a instalação é feita em um lugar sigiloso do seu veículo, essa informação não é aberta aos clientes.

8. Como faço para monitorar o meu carro?

Para monitorar seu carro, após a instalação do equipamento em seu veiculo, basta acessar a Área do cliente com seu Login e Senha ou através do aplicativo Anápolis Rastreadores ou pelo nosso site disponível gratuitamente no Google Play ou Criando um icone de acesso do nosso sistema no seu celular IOS.

9. Qual a formas de pagamento da mensalidade?

 

Os pagamentos poderão ser efetuados através de boleto bancário, pagamento à vista ou por transferência.

 

 

A solução ideal para você.

Escolha seu plano agora